terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como se costuma dizer "Ano Novo, Vida Nova", neste caso é  mais "Ano Novo, Imagem Renovada". Depois de muito tempo ausente, por diversas razões, decidi voltar e retomar este projeto que tanto prazer me dá.
Entretanto a "Cores a metro" vai mudar um pouco, além de querer apresentar mais posts,  a "Cores" vai servir para mostrar um pouco daquilo que me faz feliz, que me faz vibrar. O meu objetivo é que vocês participem nesta minha jornada pelo mundo das artes.
Juntos vamos viajar por meio de tecidos e botões, passaremos por agulhas e linhas, faremos uma paragem na fotografia, e quem sabe que outras paragens iremos fazer...
Espero que gostem da viagem.

As we use to say, "New year, New life", but in this case it´s more "New year, refresh image".
For several reasons I´ve been away from the blog, but now I´ve decided to came back, to this project that gives me so much pleasure.
However "Cores a metro" is going to change a bit, in this blog I will show what makes me Happy, and makes me vibrate. My goal if for you to join me in this journey through the crafts world.
Together we will travel between fabrics and buttons,will pass trhough needles and threads, will make a stop in photografy, and who nows what other stops will make...
I hope you´ll enjoy the journey

Sem comentários:

Enviar um comentário